segunda-feira, 14 de março de 2011

Um caso que queria ir "além"...

Era o ano de 2006, eu tinha 13 para 14 anos quando conhecí o Anderson. Eu ouvia muito falarem dele, pois ele tocava em um salão novo na região, era DJ e a mulherada estava alvoroçada! Eu nunca o havia visto, mas a maioria das minhas amigas vinham me perguntar se eu já o havia conhecido, que ele era lindo, gostoso, blá, blá, blá...
Viajei para casa de uma tia para passar as festas de final de ano e quando voltei, uma amiga veio que contar que havia ficado com ele, ela era mais velha do que eu, ela tinha 17 anos (a maioria das minhas amigas sempre foram mais velhas que eu), e ele era mais velho do que nós, tinha 23 anos.
Fiquei curiosa para conhecer o tal, e o conhecí na rua da casa de um amigo que tínhamos em comum, ele estava sempre na casa desse rapaz, e realmente, achei ele tuuuuuudo aquilo que haviam me falado! Moreno, alto, lindo, cheiroso, simpático, encantador...
Nos falávamos pouco, sempre que eu passava na rua e ele estava na casa do amigo, ele me cumprimentava com beijinho no rosto e puxava assunto. Eu sempre achava que essa simpatia toda se devia pelo fato de ele estar interessado na minha amiga, mas ela já estava desencanada dele e na verdade, ele também nem queria saber dela.
Papo vai, papo vem, pegamos um pouco de amizade, e um dia nos encontramos na domingueira do salão da cidade... Ficamos conversando sem nenhuma intenção (pelo menos da minha parte) e quando eu menos esperei ele me lascou um beijo!
Hã? Quem? Como?
Pensem num beijoooooo!
Mas... por que eu???? Uma menina sem-graça, tímida, inexperiente, dez anos mais nova do que ele... Fiquei desacreditada! Mas, tá bom, eu comecei a me "achar" (rs)
Claro que depois dessa, foi paixão na certa! E eu comecei a frequentar o salão que ele tocava.
Mas achava estranho, pois a mulherada caía matando em cima dele, íam naquele salão só por causa dele, mas eu nunca o via ficando com ninguém.
Ele sempre mandava recado por um amigo dele, ou uma amiga minha para eu esperá-lo na saída, depois que todos estivessem ído embora, ele me levava até em casa e então ficávamos juntos.
Numa certa noite após terminar o baile, como de costume eu o esperei para ele me levar para casa, mas ele mudou o caminho e me levou para um lugar próximo, mas deserto, escuro, aonde não passava ninguém...
Claro, eu imaginei quais seriam as intenções dele, fiquei com muito medo, embora estivesse apaixonada por ele, não tinha a mínima intenção de perder a minha virgindade com ele, eu preservava muito isso, era muito nova para isso e sabia que ele não seria a pessoa ideal.
Ele deitou o banco do carro, e a coisa foi esquentando... eu pedia para ele parar e me levar embora, tentando me esquivar e ele não cedia, tentava tirar minha roupa com agressividade, eu fui ficando com medo e pedindo pelo amor de Deus para ele parar, quase entrando numa luta corporal, até que finquei minhas unhas compridas na mão dele que estava machucada, só assim ele gritou: "sua louca! você me machucou!"... Eu disse que era essa a minha intenção e tentei abrir a porta do carro, queria sumir dalí, ía embora sozinha mesmo naquela hora da noite, mas ele não deixou, disse que me levaria e ressaltou que não foi até lá para ficar "só nos beijinhos"...
Nossa, em questão de instantes aquela paixão se tornou NOJO!
Meu mundo caiu, me sentia uma idiota, ao mesmo tempo ridícula por não ter imaginado oque um cara lindo como ele e cheio de mulheres aos pés iria querer comigo????
Naquela semana, fiquei muito mal, e um dia eu estava conversando com um amigo que o conhecia, e contei o ocorrido... Foi então que ele me confidenciou algo que mais me inojou:
- "Você sabe que aquela loira que está sempre no salão com uma menina pequena e umas amigas é a MULHER dele, né???"...
Hã????? Ele é... CASADO?????
- "Sim. E a menina pequena com ela é FILHA dele! Por isso ele espera ela e todo mundo ir embora para ficar com você e com outras meninas também. Mas ele a trata muito mal, faz ela dormir no chão quando brigam, a trata como cachorra!"
Jesus! Era pior do que eu imaginava! Ahhhhh, mas eu tinha que dar o troco nesse filho da puta!
No final de semana seguinte, eu fui a danceteria.... ele veio me cumprimentar e agiu como se nada tivesse acontecido... Era meu aniversário e ele tocou a música " I could fall in love" da Selena e dedicou para mim, sabia que eu lembrava dele (cara-de-pau!). Esperei o momento...
Ao invés de mandar recado como de costume, ele mesmo veio disfarçadamente até mim e falou para eu o esperar no lugar de sempre, eu respondí um sonoro NÃO, e ele pegou no meu braço e disse: "No mesmo lugar, eu vou esperar" eu dei uma risada sarcática e saí andando.
Enquanto ele tocava, eu fiquei conversando com um amigo bem próximo dele, e quando ele me olhou, eu dei um belo beijo no rapaz! Coitado, serviu de cobaia, mas foi bom...
Depois desse dia, não nos falamos mais e nem preciso dizer que nunca mais quis lembrar que um dia me apaixonei por essa pessoa tão sem escrúpulos. Pra falar a verdade, acho que se eu vê-lo na rua nem vou reconhecer pois além de ter se passado muito tempo, apaguei da minha memória aquela fisionomia daquele homem lindo, pois na verdade aquela era só uma "faxada" para uma pessoa tão ridícula!

Beijos!
http://www.youtube.com/watch?v=eUJHGC6PQ9w

Nenhum comentário:

Postar um comentário