quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma ótima experiência... Grandes descobertas!

Ainda na época do caso complicado do post anterior, enquanto fazia ainda parte daquela turminha, rolou um clima com uma pessoa que foi importante para grandes descobertas na minha vida...


Conhecia o *Claudio já há algum tempo, pois morávamos na mesma vila e ele era da nossa turminha. Enquanto eu namorava com o casinho complicado, ele ficava com uma amiga minha... Nossa amizade foi crescendo pelo fato de chorarmos um no ombro do outro por ambos os casos... Eu, por sempre ser trocada pelas drogas, e ele, por minha amiga Elisa não se decidir em ficar de vez com ele...


Quase todas as noites ele ía na minha casa e ficávamos horas sentados na rua conversando sobre eles... Mas com o tempo, nossos assuntos foram mudando, conversávamos sobre tudo, ríamos de muitas coisas e fomos esquecendo o real motivo das nossas lamentações...


Numa certa noite, eu e as minhas duas amigas inseparáveis viemos do centro da cidade e paramos no barzinho aonde nosso "rolinhos" costumavam ficar... Mas apenas os rolinhos delas estavam por lá, o meu, só pra variar um pouquinho, deveria estar se drogando em algum canto da cidade...
Com eles, estava o Claudio. Elas já haviam combinado de irmos para uma casa de um parente do Sandro, aonde não tinha ninguém e a chave estava com ele, mas como o meu "acompanhante" não estava, me despedí deles e ía para casa quando a Simone me pergunta: - Porque vai embora?
Mas que pergunta!? Respondí que iria embora porque estava sem a minha companhia...
Imagina! Vai com Claudio! Foi a resposta que me deram...
Como assim???? Meu "amigo"?
Então tá... Vou pra fazer compania a vocês.
E lá fomos...


Entramos na casa e rapidamente cada uma pegou o seu "par" e correu para um cômodo da casa... 
Eu e o Claudio ficamos parados meio sem-graças, quando a Mi jogou um colchão de casal na cozinha e foi para o quarto com o Sandro...
Começamos a rir e nos deitamos no colchão e ficamos conversando olhando para o teto...
Estranho, sentí um calafrio, o coração disparado e não sabia se seria pela situação constrangedora, medo ou frio... Mas alguma coisa eu estava sentindo...
Não demorou muito para o Claudio se virar e me abraçar... Naquele momento sentí um desejo enorme!
Ele me beijou e eu retribuí! Beijamos enlouquecidamente e percebí que havia SIM um desejo contido vindo de nós dois!
Ele me confidenciou que já não suportara mais me ouvir falar e chorar por alguém que embora fosse amigo dele, não me merecia.
Ficamos juntos naquela noite e em várias outras... Ele mexia demais comigo!
Naquela época, eu só usava roupas largas e me achava muito feia e desajeitada... Ele trabalhava em frente a minha casa e em um dia de calor, eu saí no quintal de vestido, coisa que não me era de costume... Quando o ví, entrei correndo com vergonha, mas a noite ao encontrá-lo, ele fez inúmeros elogios e pediu que eu usasse com mais frequência esse tipo de roupa...
Isso fez com que eu me olhasse no espelho com outros olhos!
Além dos vestidos, vieram as calças jeans apertadas e decotes... Tudo para ser elogiada e ele SEMPRE correspondia...


Fora isso, eu continuava sem nenhuma intenção de perder a minha virgindade, mas devo dizer que com ele foi por pouco...
Pela primeira vez, sentia uma vontade enorme de me entregar, pois a pele alí era intensa!
Foi o primeiro cara que me fez gozar apenas com beijos e amassos!
Aprendí a seduzir... Era uma pegada LOUCA a nossa!
Beijava ele arranhando bem devagar um pouco abaixo da barriga, passando os dedos dentro da calça... Adorava vê-lo arrepiado, exitado e ainda assim, com todo respeito do mundo...


Mas essa mistura de FOGO e AMIZADE atrapalhava sempre... Vivíamos mais brigados do que juntos...


Numa dessas brigas, fui numa festa na casa dele, estávamos sem nos falar já há umas duas semanas, e de repente ele chegou na festa de mãos dadas com uma menina... Pelos comentários, parecia que ele estava namorando com a garota... Eu, claro que fingi nem ligar e passei a festa toda provocando ele correspondendo aos xavecos de um outro garoto...
Percebí a raiva nos olhos dele e ele saiu com a garota, mas voltou sozinho em questão de minutos...
Assim que ele entrou, eu me despedí das pessoas e subí as escadas para ir embora quando ouví ele me chamar. Fiz um charme ignorando e continuei subindo, e ele veio atrás.
Me chamou para conversar e fomos num lugar com pouca luz e aonde quase não passava ninguém... 
Não tem como descrever o conteúdo da conversa pois só lembro dele me agarrando com muita força, me apertando loucamente contra a perede e me beijando!
DELÍCIAAAAAAA! Tudo saiu exatamente como eu planejava!


Depois desses, foram muitos outros beijos, muitos apertões e gozos sem realmente chegar "nos finalmentes"...


O caso acabou por uma decisão minha, pois com o tempo ele não ficava mais apenas comigo... E eu, como sempre mega possessiva, não admitia isso mesmo não querendo um compromisso sério com ele...


Enfim, foi uma delícia de experiência! E até hoje quando eu o encontro na rua, ele me olha com o mesmo olhar de desejo que ele me olhava há 15 anos atrás...


Pra relembrar mais um pouco, uma música que era "nossa"...

http://www.youtube.com/watch?v=0eKMolqCD7w&noredirect=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário